NORMAS DE APRESENTAÇÃO

Quem pode participar?
Estudantes e professores de escolas públicas e particulares do Ensino Básico, que desenvolvam, com seus professores, projetos e/ou ações nas diversas áreas do conhecimento: Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (Química, Física, Biologia e Matemática), Linguagens e códigos e suas tecnologias (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Artes e Educação Física), Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Sociologia, e Filosofia) como também Experiências Pedagógicas.

Como participar?

Com inscrição de um trabalho / projeto que deve ter no máximo 3 (três) participantes, sendo 01 (um) professor orientador e 02 (dois) estudantes expositores.

Como se inscrever?
Sua inscrição pode ser feita:

 Por afiliação de 13/02 a 08/08/14

As escolas que promoveram ou promoverão Feira / Mostra de ciência ou cultural, poderão solicitar afiliação a FEICITEC no endereço eletrônico, o que garante a participação dos 03(três) melhores projetos selecionados na ocasião do evento da sua escola.


Por inscrição de projeto de 13/02 a 08/08/14

Se sua escola não se afiliar à FEICITEC ou seu projeto não esteja entre os selecionados por sua escola, o professor-orientador do trabalho/projeto deve preencher e enviar os formulários de inscrição dos trabalhos disponível no endereço eletrônico para a análise pelo Comitê Científico da FEICITEC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário